“Novo Centro de Convenções mostra diferença entre Neto e Rui Costa” – José Carlos Aleluia

“Novo Centro de Convenções mostra diferença entre Neto e Rui Costa”

img_3644

“Na questão do Centro de Convenções, Neto mostrou a diferença entre ele e Rui Costa. Neto não enrola o povo. Com Neto não tem conversa fiada”, comenta o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre o novo Centro de Convenções, anunciado pelo prefeito de Salvador, na área do antigo Aeroclube, na Boca do Rio.

“Se ficássemos esperando pela solução de Rui Costa seria o mesmo lenga-lenga da ponte Salvador-Itaparica. Muito blábláblá e nada de concreto”, diz Aleluia, observando que o novo Centro de Convenções já tem até data para a inauguração da primeira etapa. “No final de 2018, a nossa capital já terá um espaço à altura de sua importância turística para receber grandes eventos nacionais e internacionais”.

Para Aleluia, o novo Centro de Convenções vai reativar a economia da cidade. “Vamos recuperar os vários empregos perdidos com o fechamento de hotéis, bares e restaurantes por causa do descaso dos governos de Wagner e Rui Costa com o Centro de Convenções”, afirma o deputado baiano, destacando o compromisso de Neto com a melhoria de vida do povo de Salvador.