Rui precisa tratar seu complexo de inferioridade – Deputado Aleluia

Rui precisa tratar seu complexo de inferioridade

30142626695_96a337ab6f_b

“Com esdrúxulos ataques a ACM Neto, o governador Rui Costa só revela seu evidente complexo de inferioridade”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Para Aleluia, é até compreensível que o petista sofra desse transtorno psicológico: “afinal, mesmo sendo governador do estado, Rui do PT está sempre atrás do prefeito da capital em todas as pesquisas de opinião pública”.

O que o deputado democrata não entende é o despudor do governador de ficar manifestando o problema frequentemente na imprensa, em vez de procurar um tratamento psicológico para vencer o trauma. “Rui, se quiser, existem bons profissionais em Salvador para lhe ajudar a superar esse complexo de inferioridade”.

Aleluia observa que o problema do governador é grave. “No desespero de atingir Neto, Rui do PT não economiza nas mentiras. Esquece que as UPAs de sua responsabilidade não funcionam. Omite as várias creches construídas pela prefeitura sem um centavo dos governos estadual e federal. Além de negar que Neto está construindo o primeiro hospital municipal de Salvador”.

Para o parlamentar, a saúde pública melhora a cada dia na gestão de ACM Neto, ao contrário do que ocorre no estado da Bahia. “Mas o que me preocupa é a saúde mental de nosso governador, afinal é temerário ter um líder que vive a delirar em vez de governar”.